Forro e ar condicionado da Câmara de Penedo podem ser retirados por falta de pagamento
Uma empresa que teria feito a instalação do forro no prédio da Câmara Municipal de Penedo está ameaçando arrancar todo o material porque ainda não receber o valor de R$ 8 mil referente ao pagamento dos serviços. A empresa JD Construções fez a instalação em meados de novembro do ano passado, na gestão do então presidente Alcides Andrade Neto, o Cidoca.
A Mesa Diretora atual que tem como presidente o vereador Júnior do Tó (PDT), ainda não se manifestou sobre todo o ocorrido. Segundo informações da assessoria , a Casa Legislativa, deverá emitir uma nota oficial em breve.
Mas em entrevista a uma rádio penedense, Cidoca, afirmou que durante a reforma do prédio a Câmara de Vereadores se comprometeu em ceder 60 cadeiras antigas para o município em contrapartida, a prefeitura seria responsável pelo pagamento dos serviços de instalação do forro. Mas devido as dificuldades financeiras vividas pelo executivo municipal, não foi realizado o pagamento.
Mesmo sendo inaugurada em 30 de dezembro de 2014, algumas estruturas inacabadas, a nova Câmara de Penedo só funcionou no dia de inauguração com uma sessão solene. Atualmente as sessões parlamentares penedenses estão acontecendo provisoriamente na Casa de Aposentadoria e na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM).
Outro empresário, no segmento de climatização de ambiente, também estaria descontente com o não pagamento de seus serviços e provavelmente irá seguir a mesma intenção empresa de forros desinstalando o sistema de ar condicionado da Câmara Municipal de Penedo, caso o pagamento não seja efetuado.