Forro e ar condicionado da Câmara de Penedo podem ser retirados por falta de pagamento

Uma empresa que teria feito a instalação do forro no prédio da Câmara Municipal de Penedo está ameaçando arrancar todo o material porque ainda não receber o valor de R$ 8 mil referente ao pagamento dos serviços. A empresa JD Construções fez a instalação em meados de novembro do ano passado, na gestão do então presidente Alcides Andrade Neto, o Cidoca.
A Mesa Diretora atual que tem como presidente o vereador Júnior do Tó (PDT), ainda não se manifestou sobre todo o ocorrido. Segundo informações da assessoria , a Casa Legislativa, deverá emitir uma nota oficial em breve.
Mas em entrevista a uma rádio penedense, Cidoca, afirmou que durante a reforma do prédio a Câmara de Vereadores se comprometeu em ceder 60 cadeiras antigas para o município em contrapartida, a prefeitura seria responsável pelo pagamento dos serviços de instalação do forro. Mas devido as dificuldades financeiras vividas pelo executivo municipal, não foi realizado o pagamento.
Mesmo sendo inaugurada em 30 de dezembro de 2014, algumas estruturas inacabadas, a nova Câmara de Penedo só funcionou no dia de inauguração com uma sessão solene. Atualmente as sessões parlamentares penedenses estão acontecendo provisoriamente na Casa de Aposentadoria e na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM).
Outro empresário, no segmento de climatização de ambiente, também estaria descontente com o não pagamento de seus serviços e provavelmente irá seguir a mesma intenção empresa de forros desinstalando o sistema de ar condicionado da Câmara Municipal de Penedo, caso o pagamento não seja efetuado.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
