Forro e ar condicionado da Câmara de Penedo podem ser retirados por falta de pagamento
Uma empresa que teria feito a instalação do forro no prédio da Câmara Municipal de Penedo está ameaçando arrancar todo o material porque ainda não receber o valor de R$ 8 mil referente ao pagamento dos serviços. A empresa JD Construções fez a instalação em meados de novembro do ano passado, na gestão do então presidente Alcides Andrade Neto, o Cidoca.
A Mesa Diretora atual que tem como presidente o vereador Júnior do Tó (PDT), ainda não se manifestou sobre todo o ocorrido. Segundo informações da assessoria , a Casa Legislativa, deverá emitir uma nota oficial em breve.
Mas em entrevista a uma rádio penedense, Cidoca, afirmou que durante a reforma do prédio a Câmara de Vereadores se comprometeu em ceder 60 cadeiras antigas para o município em contrapartida, a prefeitura seria responsável pelo pagamento dos serviços de instalação do forro. Mas devido as dificuldades financeiras vividas pelo executivo municipal, não foi realizado o pagamento.
Mesmo sendo inaugurada em 30 de dezembro de 2014, algumas estruturas inacabadas, a nova Câmara de Penedo só funcionou no dia de inauguração com uma sessão solene. Atualmente as sessões parlamentares penedenses estão acontecendo provisoriamente na Casa de Aposentadoria e na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM).
Outro empresário, no segmento de climatização de ambiente, também estaria descontente com o não pagamento de seus serviços e provavelmente irá seguir a mesma intenção empresa de forros desinstalando o sistema de ar condicionado da Câmara Municipal de Penedo, caso o pagamento não seja efetuado.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
