Alagoas
Sistema de atendimento do Governo do Estado ganha novo visual
06/04/2015 12h12
O sistema de atendimento do Governo de Alagoas ganha novo visual a partir desta quarta-feira (8). Dessa forma, os clientes que tentarem abrir solicitações através do sistema de atendimento padrão do Governo de Alagoas, utilizado pela Central de Serviços do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), podem estranhar um pouco.
O sistema GLPI terá um novo visual.
Segundo os técnicos da Diretoria de Infraestrutura e Operações do Itec, a mudança se deu para seguir o padrão visual do Governo de Alagoas. As funcionalidades do sistema permanecem a mesma. A equipe da Central de Serviços estará a postos para atender qualquer dificuldade encontrada pelos usuários através do telefone 3315-7000.
Últimas notícias
JUSTIÇA
Trabalhadores por aplicativo: audiência pública irá discutir impactos das penalidades realizadas por plataformas
ATENÇÃO!
Novo Lino: Casal efetua reparo emergencial na captação que abastece o município
Manutenção
Reparo emergencial no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso afeta abastecimento em Maceió
Réveillon 2025
MPAL firma TAC para garantir segurança das festas de fim de ano em Maceió
PARADA CARDÍACA
Alagoana morre em MG e família faz vaquinha para transportar corpo para Porto Calvo
Processo Seletivo
Reaplicação de provas do IFAL atinge apenas cursos específicos em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Acidente
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
União dos Palmares
