Polícia
- Foto: Cortesia
Viatura do 7° BPM capota durante perseguição em Dois Riachos
06/04/2015 18h06

Uma viatura do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), pertencente ao Grupamento Militar da cidade de Dois Riachos, capotou durante uma perseguição no início da noite desta segunda-feira (06).
De acordo com as primeiras informações, a guarnição estava perseguindo uma motocicleta com dois indivíduos numa estrada vicinal conhecida como Pai Mané, na zona rural do município.
Os dois policiais que estavam no interior do veículo, identificados como Cabo Argemiro e Soldado Oliveira, sofreram apenas lesões leves e passam bem.
Em breve mais informações.
Últimas notícias

Conflito
Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Debate
Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Saúde Pública
Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Assistência Social às mulheres
Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Medida cautelar
Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Denúncia
Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado