Homem é preso acusado de ameaçar ex companheira
Policiais civis do 69º Distrito Policial de Quebrangulo, coordenados pela delegada Gracielle Marques Moreira, prenderam, na noite desta terça-feira (07), Eronildo Conceição da Silva, acusado de ameaçar sua ex companheira.
De acordo com as informações levantadas pela Polícia, Eronildo Conceição esteve preso em Palmeira dos Índios, pelo período de dez dias, por porte ilegal de arma de fogo e foi liberado, mediante pagamento de fiança arbitrada pela justiça.
Segundo Gracielle Marques, logo após ser solto, o acusado foi para Quebrangulo e lá tentou invadir a residência de Monica Domingos de Araujo, sua ex companheira, pulando o muro e ameaçando a vítima, de quem estava separado cerca de sete meses.
Ele retornou a carceragem da 5ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) em Palmeira dos Índios, agora acusado pela Maria da Penha e permanecerá preso à disposição da justiça.
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
