Valesca Popozuda sobre assassinato de dançarina: 'Lamento muito'
Valesca Popozuda falou com o EGO, na manhã desta sexta-feira, 17, sobre o assassinato de Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas. Ela foi morta a tiro dentro de sua casa no Rio, na quinta-feira, 16. "É muito triste ver uma menina cheia de sonhos ter a vida interrompida como teve. No tempo que dançou na Gaiola das Popozudas, Amanda só deixou lembranças boas. Deixo meu conforto a toda sua família e sua filha, que tem apenas 13 anos. Lamento muito e que Deus conforte a todos", falou a cantora.
Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das Popozudas, em 2000, e em 2013 lançou sua carreira solo.
Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e da Gaiola das Popozudas, foi assassinada a tiro dentro de sua casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o crime aconteceu por volta das 17h30 de quinta-feira, 16. Eles também informaram que o principal suspeito é o companheiro da dançarina, que foi preso na madrugada desta sexta-feira, 17 após um acidente de carro.
De acordo com o "G1", o suspeito é Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, conhecido como “Miltinho da Van”. Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17) mostram supostamente o momento em que a dançarina Amanda Bueno era agredida. Nas imagens é possível ver um homem e uma mulher saindo pela porta, eles caem no chão do jardim da casa e ele começa a bater com a cabeça dela na pedra. Pouco tempo depois, ele faz disparos contra a vítima.
O grupo Jaula das Gostozudas usou sua página no Facebook para prestar uma homenagem a Amanda Bueno, ex- dançarina do grupo que foi assassinada na última quinta-feira, 16. Confira o post: "Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Descanse em Paz Amanda Bueno, nós da Família Jaula estamos enviando essa mensagem a todos os amigos, familiares, fãs, enfim... A todos para pedir que Deus conforte nossos corações! Você sempre estará em nossos corações, Descanse em Paz!".
Mc Marcelly e Mr Catra lamentam a morte
Nesta sexta, MC Marcelly falou com o EGO sobre o assassinato da dançarina. "Ficamos colegas após o clipe e sempre estávamos nos falando. Ela tinha uma filha linda e sempre falava dela. É uma pena. Meu coração está apertado. Espero que Deus conforte o coração dessa família".
Mr Catra também prestou homenagem. "Desejo de coração da família da Amanda. E que a justiça faça sua parte com esse cara. Conhecia a Amanda e além de linda, ela era sempre muito feliz. O funk está triste nesta manhã".
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
