Celso Santebañes, o Ken Humano, volta a ser internado
Celso Santebañes, o Ken Humano, voltou a ser internado para fazer mais um ciclo de quimioterapia e radioterapia.
Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital das Clínicas de Uberlândia, ele ficará mais quartro semanas internado.
Confira:
"O paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positiva, em remissão clínica e medular atual, foi internado dia 15/04/2015, de forma programada (eletiva), para continuidade de seu tratamento. Apresenta-se em bom estado geral. A previsão é de quatro semanas de internação. Nesse período será submetido à sessões de quimioterapia e radioterapia. Não há programação de cirurgia. Será feito o desmame progressivo da traqueostomia".
Entenda
Na noite de 6 de janeiro, Celso precisou ser internado devido às complicações decorrentes do hidrogel nas pernas.
"Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém", escreveu no Instagram.
Na época, Celso revelou que estava no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. "Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje".
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
