Avó e neto são vítimas fatais de acidente registrado em Taquarana
A morte do jovem estudante Karlisson Mateus da Silva, de 13 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido no último domingo(19), após um grave acidente na rodovia AL-110, trecho que fica no Povoado Salgado, em Taquarana, comoveu amigos e familiares diante da confirmação de sua morte na noite desta segunda-feira(20), na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O adolescente é a terceira vítima fatal deste grave acidente que envolveu o carro modelo Corsa Classic e um Corola que seguia no sentido contrário. Ele estava internado no setor da área vermelha da unidade em um leito da UTI, mas diante de seu estado o caso agravou e ele veio a óbito por volta das 22;15.
A colisão vitimou no local a avó do adolescente conhecida como Cícera Maria, 76 anos, além do condutor do Corola, o servidor público Djalma Souza, de 52 anos. Ele morreu após ser atendido na Unidade de Emergência do Agreste.
Outras vítimas foram socorridas e receberam atendimento médico, uma delas é a mãe do garoto, que ainda continua internada, em estado grave na UTI da Unidade de Emergência do Agreste. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca na manhã de hoje, onde após necropsia foi liberado para sepultamento.
O sepultamento do adolescente e da avó aconteceu na tarde de hoje após serem velados no salão paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus no bairro Primavera.
Nas redes sociais amigos, familiares e colegas de escola lamentaram a morte do jovem garoto que era bastante extrovertido e mantinhas bons relacionamentos com os colegas.