Defensores públicos alagoanos passam a atuar no Juizado do Torcedor
O defensor público Ryldson Martins Ferreira inicia a atuação da Defensoria Pública no Juizado do Torcedor, no jogo entre CRB e ASA, pela semifinal do Campeonato Alagoano, que acontece no próximo domingo (27), a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé.
Na partida do dia 27, o defensor Fábio Passos estará no Juizado, durante o jogo entre CSA e Coruripe, também pela semifinal do Alagoano. Nas partidas dos dias 03 e 06, o defensor Marcelo Barbosa Arantes será o responsável pela atuação da Defensoria no juizado durante as partidas finais.
O Juizado do Torcedor foi criado para dar celeridade ao trabalho judiciário na prestação de serviços à população em ocorrências relativa aos jogos, além de combater o vandalismo e a violência durante as partidas. Ele funciona em dias de jogos, durante as partidas, no Estádio Rei Pelé, localizado no Trapiche da Barra.
Últimas notícias

Mulher é agredida com socos e puxões de cabelo Rio Largo; agressor foi preso

Motorista embriagado é autuado após ameaçar ex-esposa e moradores na Jatiúca

Prefeito Carlos entrega Central Farmacêutica e anuncia obras pelos 110 anos de Rio Largo

Homem é morto a tiros após ser perseguido por criminosos encapuzados, em Maceió

Motorista por app é sequestrado e tem corpo incendiado no Benedito Bentes

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
