Defensores públicos alagoanos passam a atuar no Juizado do Torcedor
O defensor público Ryldson Martins Ferreira inicia a atuação da Defensoria Pública no Juizado do Torcedor, no jogo entre CRB e ASA, pela semifinal do Campeonato Alagoano, que acontece no próximo domingo (27), a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé.
Na partida do dia 27, o defensor Fábio Passos estará no Juizado, durante o jogo entre CSA e Coruripe, também pela semifinal do Alagoano. Nas partidas dos dias 03 e 06, o defensor Marcelo Barbosa Arantes será o responsável pela atuação da Defensoria no juizado durante as partidas finais.
O Juizado do Torcedor foi criado para dar celeridade ao trabalho judiciário na prestação de serviços à população em ocorrências relativa aos jogos, além de combater o vandalismo e a violência durante as partidas. Ele funciona em dias de jogos, durante as partidas, no Estádio Rei Pelé, localizado no Trapiche da Barra.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
