Polícia
Viatura - Foto: Arquivo 7 Segundos
Após bebedeira, homem tenta matar irmão a tiros
27/04/2015 09h09

No início da noite deste domingo (27) uma discussão entre dois irmãos, no bairro Canafístula, em Arapiraca, quase termina em tragédia.
De acordo com as informações do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar , os irmãos Leonildo Ferreira da Silva e Leandro Ferreira da Silva, que não tiveram as idades reveladas, estavam bebendo durante esse domingo. Já no início da noite iniciaram uma discussão e Leandro Ferreira da Silva sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o Leonildo Ferreira da Silva.
A família colocou a vítima em um veículo e levou até a Unidade de Emergência do Agreste. A Polícia Militar foi acionada, fez várias buscas mas não conseguiu localizar o autor do criie.
Últimas notícias

CRISE FINANCEIRA
Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Desaparecimento
Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Infraestrutura e Desenvolvimento
Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Irregularidade
Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Todos os passos
Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Festividades juninas
Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado