Acusado de molestar criança em São Paulo é preso em Maceió

Policiais civis do 6º Distrito Policial da Capital e da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), coordenados pelo delegado Robervaldo Davino, prenderam nesta segunda-feira (27), um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança em São Paulo.
Segundo o delegado, Uriel Martins dos Santos, de 25 anos, que é alagoano, foragiu de São Paulo onde molestou sua enteada de oito anos de idade, na cidade de Orlândia, interior paulista.
“Localizamos Uriel após a 2ª Vara Criminal de Orlândia encaminhar uma carta precatória para a 14º Vara Criminal da Capital de Alagoas”, disse o delegado Davino.
Uriel foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Orlândia/SP. Após ter sido detido, ele foi encaminhado para o 6º DP, em Cruz das Almas, conduzido a Casa de Custódia, onde aguarda a transferência da Justiça.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
