Simony se irrita com acusação de calote em empresário: Não vou mais aturar
A cantora Simony usou seu perfil do Instagram para se defender das acusações que vem recebendo nas redes sociais de não ter pago o empresário Robson Severgnini.
Ela foi acusada pelo próprio, conforme noticiado pelo NaTelinha, de não ter quitado uma dívida referente à gravação do áudio feito para o DVD em comemoração aos 30 anos de carreira.
"Não vou permitir que energia negativa, falta de respeito, inveja, falta de amor próprio se instalem em meu coração. Esse insta é aberto mas não é caminhão de lixo, pra você despejar aqui sua maldade ou sua opinião que nada vai acrescentar na minha vida. Se não gosta não segue, se não curte não segue. Guarde esses dedos que só escrevem maldade pra você. Não sou obrigada e não vou mais aturar. Vou bloquear mesmo. Se não é capaz de ver a felicidade do próximo, não entre aqui, porque aqui a felicidade reina e o amor também", escreveu a cantora.
"Muito bem, srta. Benelli Simony. Gostaria de saber quando você vai pagar os serviços de gravação do áudio do seu show de relançamento em São Paulo. Jeziel Liasch espera até hoje receber pelo trabalho que foi contratado e nada de você efetuar o pagamento! Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços... Estamos reunindo as pessoas que prestaram serviços e não receberam e começaremos a cobrar publicamente em todos os lugares, até que você honre com seus compromissos! Aguardamos seu contato!", escreveu o empresário na ocasião.