Empresário pretendia homenagear as mães, mas foi impedido
“Para as mulheres que geram a vida, com todo carinho”. Essa era a frase que estava impressa em um outdoor que tinha o objetivo de homenagear as mães arapiraquenses. Mas o que seria uma homenagem pela passagem do dia das mães, tornou-se uma frustração.
O empresário Adoniram Guerra mandou confeccionar dez outdoors que seriam colocados em vários pontos de Arapiraca. Um deles chegou a ser colocado no trecho que fica entre a rua 15 de Novembro e a rodoviária, mas infelizmente a iniciativa do empresários foi frustrada quando ele foi informado que não poderia espalhar os outdoor pela cidade.
“Quando a empresa que eu mandei confeccionar os outdoor ligou dizendo que funcionários da prefeitura impediram a colocação daquele tipo de impressão eu fiquei decepcionado”, afirmou o empresário.
Adoniran Guerra é um empreendedor nato e empresário de sucesso. Ele que já implantou grandes empreendimentos na cidade , a exemplo de vários condomínios residenciais de alto padrão e o shopping de Arapiraca, disse que tem uma gratidão imensa por todos aqueles que acolhem e apoiam seus projetos. E não entendeu a proibição das placas.
“Vejo isso como uma perseguição política porque venho criticando severamente o modelo administrativo da atual gestão”, afirmou Guerra.
A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente vem realizando, nos últimos meses, uma fiscalização mais rigorosa nesse tipo de publicação visual. Estava havendo muitos exageros e para ordenar essas mídias foram estabelecidas novas regras.
“Não houve proibição. Apenas solicitamos que as empresas compareçam à Secretária Municipal de Meio Ambiente para ficarem cientes de alguns ajustes e assim evitar possíveis irregularidades”, informou a assessoria.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
