Ex-prefeito é assassinado após reagir a assalto em propriedade rural
O ex-prefeito do município de Itabaianinha/SE, Joaldo Lima de Carvalho, de 63 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira(01). As primeiras informações apontam que o ex- prefeito teria reagido a uma tentativa de assalto em sua propriedade rural.
Uma quadrilha de assaltantes composta por oito homens teriam invadido a propriedade de Joaldo Lima, mais conhecido como “Joaldo da Laranjeira”. O ex-prefeito e empresário teria percebido a presença da quadrilha e reagiu sendo alvejado com tiros de arma de fogo. Joaldo da Laranjeira morreu no local do crime antes mesmo de receber os primeiros socorros médicos. A quadrilha fugiu em seguida tomando destino ignorado.
O corpo do ex-prefeito foi encaminhado ao IML de Aracaju.
Trajetória política
Joaldo Lima de Carvalho nasceu no dia 25 de abril de 1952, na cidade de Itabaianinha. Entrou para a vida política ganhando a eleição de vereador, em 1992. No ano de 1996, a convite de Mundinho da Comase, foi eleito prefeito e permaneceu no cargo até 2004, e ganhou as eleições de 2008. Como prefeito, ele exerceu esse cargo durante dezesseis anos. Joaldo da Laranjeira era agricultor de profissão.
Nota de Pesar
Os prefeitos de Sergipe, através da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), lamentam a forma trágica e violenta da morte do ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho. A FAMES presta suas condolências a todos que conviviam com a presença do esposo, pai e amigo Joaldo da Laranjeira, ao tempo em que estará acompanhando e cobrando da Polícia sergipana a elucidação desse crime.
Últimas notícias
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
