Fernanda Gentil fala de gravidez e diz que público controla o que ela come

Grávida de cinco meses e meio de um menino que irá se chamar Gabriel, a jornalista Fernanda Gentil, da Globo, falou sobre o seu momento e contou uma coisa curiosa.
Em entrevista para o jornal O Globo, a carioca falou que, quando sai na rua, o público tem dado dicas e, de certa forma, controlado o que ela come, por causa do quadro "Mamãe Gentil", do "Esporte Espetacular".
"As pessoas sempre olham o que eu como, falam comigo, mas sempre me tratam com muito carinho. É um quadro que fala com a família inteira, que aproxima muito o telespectador", disse. No último espisódio de "Mamãe Gentil", ela não conseguiu manter a meta de engordar apenas um quilo por mês e foi repreendida. A repórter ganhou 2,1 kg no período.
"Não fico pensando muito nisso. Claro que quero atingir a meta, mas mesmo que não consiga, o importante é chegar no final da gravidez bem. Me descuidei um pouco na Páscoa, comi muito chocolate", comentou.
Um novo episódio do "Mamãe Gentil" deve ir ao ar neste mês de maio. O quadro vai até agosto quando, provavelmente, Gabriel irá nascer.
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

GWM Cycosa lança picape e SUV H9 em Maceió e quebra recorde de vendas na pré-venda

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
