Fernanda Gentil fala de gravidez e diz que público controla o que ela come
Grávida de cinco meses e meio de um menino que irá se chamar Gabriel, a jornalista Fernanda Gentil, da Globo, falou sobre o seu momento e contou uma coisa curiosa.
Em entrevista para o jornal O Globo, a carioca falou que, quando sai na rua, o público tem dado dicas e, de certa forma, controlado o que ela come, por causa do quadro "Mamãe Gentil", do "Esporte Espetacular".
"As pessoas sempre olham o que eu como, falam comigo, mas sempre me tratam com muito carinho. É um quadro que fala com a família inteira, que aproxima muito o telespectador", disse. No último espisódio de "Mamãe Gentil", ela não conseguiu manter a meta de engordar apenas um quilo por mês e foi repreendida. A repórter ganhou 2,1 kg no período.
"Não fico pensando muito nisso. Claro que quero atingir a meta, mas mesmo que não consiga, o importante é chegar no final da gravidez bem. Me descuidei um pouco na Páscoa, comi muito chocolate", comentou.
Um novo episódio do "Mamãe Gentil" deve ir ao ar neste mês de maio. O quadro vai até agosto quando, provavelmente, Gabriel irá nascer.
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
