Ônibus interestadual é alvo de quadrilha de assaltantes na BR-101
No final da noite desta terça-feira(5) um ônibus que fazia a linha Arapiraca / Sergipe da empresa Real Alagoas, foi assaltado por criminosos quando trafegava pela BR-101, no município de Rio Largo.
A quadrilha de assaltantes formada por quatro homens estava em um veículo Honda Civic de cor branca. Os criminosos com armas apontadas para o motoristas interceptaram o veículo no km 93 da BR-101. Eles invadiram o veículo e renderam os vinte e cinco passageiros que seguiam viagem paro o estado sergipano.
A quadrilha fez um verdadeiro arrastão no interior do veículo roubando bolsas, celulares, malas, relógios, joias e outros objetos de valor pertencentes aos passageiros. Ninguém ficou ferido.
Após o arrastão, a quadrilha fugiu sem deixar pistas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e conduziu as vítimas à Central de Flagrantes, em Maceió
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
