Acusado de tentar matar policial civil vai a júri nesta sexta-feira (8)

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta sexta-feira (8), às 8h, o réu Jailson Simplício Neves, acusado de tentar matar o policial civil José Aldair de Moraes Gomes, em maio de 2013, no bairro Farol, na Capital. A sessão ocorrerá no 1º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro, e será conduzida pelo juiz Maurício César Brêda Filho.
De acordo com os autos, a vítima e outros policiais foram até a casa do acusado dar cumprimento a um mandado de prisão. Nesse momento, Jailson efetuou um disparo em direção a José Aldair. O tiro, no entanto, não atingiu o policial. O grupo invadiu a casa e prendeu o acusado em flagrante.
Em depoimento, Jailson negou ter efetuado o disparo. Ele foi pronunciado em janeiro de 2014 e será julgado por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Polícia divulga imagens para identificar suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Rio Largo

Ônibus que caiu na Serra da Barriga começa a ser removido após sete meses do acidente

Nome de Renan Filho volta a ser cotado como vice de Lula em 2026
![[Vídeo] Artista arapiraquense compartilha sua paixão pelo desenho em oficina para adolescentes](https://img.7segundos.com.br/L_z1ZxtQiiRRAbG58c5JpPUD3NU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/nadel-novo.jpg)
[Vídeo] Artista arapiraquense compartilha sua paixão pelo desenho em oficina para adolescentes

São João Massayó segue nesta quarta (25); confira a programação

PF lança Operação Incêndios 2025 com reforço histórico nas ações de combate e investigação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
