Organização do Caiite 2015 mantém evento em Maceió, Arapiraca de Penedo
A realização do Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite 2015) está mantida para o período de 15 a 20 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. A comissão organizadora informa que o evento é realizado por várias instituições de ensino superior do Estado, entre elas, a Universidade Federal de Alagoas.
O Caiite acontecerá em Maceió, em Arapiraca e em Penedo. Além da Ufal, são parceiros na realização o Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal), o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal), Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), o Centro Universitário Cesmac e o Centro Universitário Tiradentes (Unit).
De acordo com coordenadora-geral do Caiite, Rachel Rocha, vice-reitora da Ufal, é imprescindível que as pessoas entendam que não se trata apenas de uma instituição envolvida. "Somos um grupo que há três anos apresenta para a sociedade a produção acadêmico-cientifica, com a participação de toda comunidade acadêmica. Temos um compromisso assumido, inclusive com outros grandes eventos que acontecem durante o Caiite. Estamos mantendo em respeito a todos que inscreveram trabalhos e dos eventos que confiaram em nossa organização", declarou.
A estruturação do evento já vem sendo desenvolvida desde setembro de 2014 e vai contemplar o Ano Internacional da Luz, definido pela Unesco, e o aniversário dos 200 anos da cidade de Maceió, além de um memorial descritivo com tudo o que acontecerá durante o Congresso. Consulte o site do Caiite e acompanhe as novidades para 2015.
Últimas notícias

Governo de Alagoas promove inédita Caminhada da Pessoa Idosa na Ponta Verde

CPNU 2 terá provas em 17 cidades de Alagoas neste domingo (5)

Drama francês “As Criadas” chega aos palcos do Theatro Sete de Setembro, em Penedo

Homem acusado de homicídio em 1997 é absolvido; vítima compareceu à audiência

Alagoas leva produtos da agricultura familiar para expandir mercados internacionais

Motociclista morto após ser atingido por linha de pipa era groomer em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
