Arapiraca

Call Center AeC faz Caravana do Bem em Arapiraca

Por Redação 23/06/2015 08h08
Call Center AeC faz Caravana do Bem em Arapiraca
- Foto: assessoria


A AeC Contact Center fez a sua primeira ação social em Arapiraca, desde que se instalou na cidade, no início do ano. Cerca de 20 colaboradores da empresa fizeram uma visita ao Hospital Nossa Senhora do Bom Conselho, na tarde hoje (22), e doaram 3,5 mil fraldas descartáveis, tanto para adultos quanto para crianças. Eles também realizaram apresentações para os pacientes do hospital e levaram alegria e apoio a todos que estão passando por um momento difícil.

A ação faz parte da Caravana do Bem, que é realizada pela empresa desde 2012 e conta com aproximadamente 1,3 mil funcionários participantes. O programa tem a intenção de conscientizar os colaboradores sobre a importância de ajudar ao próximo das mais variadas formas. “Sabemos do impacto que uma grande empresa causa em uma cidade quando ela se instala. Essa é uma das formas que temos para contribuir pelo bem social de toda a comunidade”, avalia a coordenadora de RH da unidade de Arapiraca da AeC, Jucelle Gonçalves. Para ela, essa foi uma forma de a AeC retribuir a ótima recepção que teve quando chegou em Arapiraca.

A Caravana do Bem acontece em todas as cidades em que a AeC possui unidades de operação e a equipe de Arapiraca já está ansiosa para a próxima ação. De acordo com Glenysson Bezerra de Oliveira, analista de desenvolvimento organizacional da AeC, já existe uma fila de espera feita pelos colaboradores para participar da próxima. “Já estamos estudando outras instituições a serem beneficiadas e logo faremos outra ação. Quem participou ficou muito feliz em poder ajudar e se emocionou com a receptividade dos pacientes no hospital”, descreve.

Sobre a AeC 

A AeC é uma das maiores empresas de outsourcing do Brasil, com mais de 20 anos de mercado. Oferece serviços de contact center em todo o país, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, bancos, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, como licenciamento de softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais.