De volta às gravações, Silvio Santos estreia novas temporadas de quadros
Após adiar a gravação de seu programa e exibir uma edição gravada no último fim de semana, levantando boatos sobre seu estado de saúde, Silvio Santos retomou a rotina de estúdios e exibe neste domingo (28) uma edição inédita de sua atração, com estreias.
Além disso, o Patrão deve conversar com o público e explicar o que de fato aconteceu com ele, que ficou alguns dias em casa.
Hoje, o quadro “Patricia Tá na Rua” estreia sua temporada 2015. O episódio que vai ao ar foi o primeiro gravado pela filha de Silvio este ano e a ação aconteceu na rua 25 de Março. A participante da vez é Luzimar, uma fã de Alcione que imita a cantora nas horas vagas.
Na atração, Patricia Abravanel vai às ruas e parques da cidade e escolhe alguém ao acaso para responder perguntas de conhecimento geral e temas populares. Se a pessoa topar participar, ela já garante um prêmio de cem reais. Ao lado de Patrícia, o participante escolhe outras pessoas para participar desse jogo de perguntas e respostas, devendo apostar em quantas irão responder corretamente ou quantas irão errar ou nem saber responder.
Estreia também a quarta temporada brasileira de “Os Velhinhos Se Divertem”. Com a irreverência de costume, eles passarão por diversas cidades do Brasil e, neste domingo, vai ao ar o que eles aprontaram na Parada Gay de São Paulo. Eles foram destaque no carro da drag queen Salete Campari e fizeram muito sucesso durante o evento. Um dos velhinhos, o ator Nelson Rodrigues, foi vestido de drag e arrancou risos por onde passou. Já Delurdes Moraes interagiu com os participantes e brincou com eles segurando uma placa com os dizeres “Pego mais mulher que você!”.
Silvio comanda “O Que é Que Seu Bichinho Faz?”, onde pessoas levam seus animaizinhos de estimação para uma avaliação de habilidades no palco. Desta vez os competidores serão André e a macaca Júlia, Eudes e o papagaio Chico, Yasmin e seus ratinhos de circo e Bentinho com o cavalo Bucanas. O animador também comanda o quadro “Humoristas” e traz quatro comediantes para um pequeno stand up em uma competição por prêmios em dinheiro.
E ainda: Roberta Tiepo, Thiago Servo, Lady Lu, Michael Sullivan, Mayara Prado e Claudinho participam da “Disputa Musical” e Débora Lyra compete com Francine no “Jogo das 3 Pistas”.
O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
