Globo obriga Zeca Camargo a se retratar por reportagem sobre Cristiano Araújo
O clima parece ter esquentado nos bastidores da Rede Globo devido ao comentário infeliz que Zeca Camargo fez em relação à morte do sertanejo Cristiano Araújo. Ele disse que o cantor não era tão famoso assim, e ainda criticou o tamanho da comoção das pessoas e o espaço que a mídia deu para o assunto.
O público se revoltou e começou a criticar o jornalista de forma bastante dura nas redes sociais. Como Zeca Camargo já teve rejeição no programa Vídeo Show, a emissora teme que essa postura dele prejudique um novo programa que está sendo produzido para estrear aos sábados.
Na atração, o apresentador dividirá espaço com Patrícia Poeta, André Marques, Tiago Leifert e Cissa Guimarães. A Globo teme boicote do telespectador.
Então a ordem agora é para que Zeca se retrate, peça desculpas publicamente para tentar apagar um pouco esse "incêndio" todo.
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
