Carro cai em ribanceira no bairro Jardim Tropical em Arapiraca

O condutor de um Siena branco, de placa ORD-7650, perdeu o controle do veículo e acabou capotando em uma ribanceira na Rua São Roque, no bairro Jardim Tropical em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o motorista, identificado como Marcos Correia Mendes, acabou perdendo o controle do carro depois de passar por uma curva na região.
Testemunhas relataram que por causa das constantes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, a pista ficou bastante molhada e este pode ter sido o principal motivo causador do acidente.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, mas seu quadro de saúde aparentemente não é grave.
O condutor do veículo é filho do responsável pela administração do prédio do Centro Administrativo de Arapiraca, João Mendes.
Últimas notícias

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira

Paciente do Sertão vê o mar pela primeira vez antes de fazer cirurgia de risco no coração

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
