Noiva esquece vestido em ônibus e internautas criam rede de solidariedade

Na manhã desta quinta-feira (16), uma viagem de ônibus rotineira acabou se transformando em um grande tormento para uma jovem que está prestes a subir no altar. Ela, que não quer ter nome revelado, esqueceu o vestido de noiva em um ônibus que fazia a linha Mirante/ Trapiche, em Maceió. Ela iria a uma loja no Centro de Maceió fazer a aplicação de adereços no tecido.
Ao pegar o coletivo a noiva colocou a bolsa com o vestido próximo a janela do ônibus ao lado de outras sacolas . No momento em descia do ônibus ela esqueceu justamente a bolsa com com o vestido da cerimônia.
Assim que desceu do coletivo ela percebeu que o vestido não estava entre as outras sacolas e desesperada seguiu imediatamente para o terminal de ônibus Mas para aumentar seu desespero o vestido não foi encontrado.
“Ninguém entregou o vestido no departamento de achados e perdidos do terminal urbano. Provavelmente algum passageiro pegou a bolsa elevou para casa”, teria afirmado um funcionário da linha de ônibus.
A noiva fez muitas economias e gastou cerca de R$ 700 na confecção do tão sonhado vestido. Sem ter recursos para comprar ou alugar outro modelo ela solicitou a ajuda de uma amiga para através das redes sociais conseguir recuperar o modelito. A esperança é de que consiga o vestido de volta até o mês que vem, quando acontece o casamento religioso.
Rede de solidariedade
A repercussão nas redes foi tão grande que a história do “vestido perdido”, teve mais mil curtidas. Uma das pessoas solidárias a esse drama vivido pela noiva foi a empresária Silvânia Perciano, que é proprietária da S.S. Boutique, localizada no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
Silvania
Perciano contou que casou recentemente há pouco mais de um mês , e ao ver o drama da noiva do vestido perdido disse que imaginou o quanto ela estaria desesperada. Sem pensar duas vezes a empresária colocou os dois vestidos que ela usou no próprio casamento a disposição da noiva.
A atitude inicial de Silvânia Perciano gerou uma comoção entre outras internautas que também querem ajudar com a doação de bolo, decoração, costureira ,entre outros serviços.
“O que mais me deixou feliz é que a minha atitude estimulou outras pessoas a terem também essa ato de solidariedade. O mundo precisa disso, de gente do bem, de atitudes solidárias “, afirmou a empresária.
A empresária criou um grupo no whatsApp de pessoas que vão colaborar na cerimônia de casamento. Na tarde desta sexta-feira (17) a empresária deve conhecer essa noiva que por enquanto, ainda é anônima.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
