Noiva esquece vestido em ônibus e internautas criam rede de solidariedade
Na manhã desta quinta-feira (16), uma viagem de ônibus rotineira acabou se transformando em um grande tormento para uma jovem que está prestes a subir no altar. Ela, que não quer ter nome revelado, esqueceu o vestido de noiva em um ônibus que fazia a linha Mirante/ Trapiche, em Maceió. Ela iria a uma loja no Centro de Maceió fazer a aplicação de adereços no tecido.
Ao pegar o coletivo a noiva colocou a bolsa com o vestido próximo a janela do ônibus ao lado de outras sacolas . No momento em descia do ônibus ela esqueceu justamente a bolsa com com o vestido da cerimônia.
Assim que desceu do coletivo ela percebeu que o vestido não estava entre as outras sacolas e desesperada seguiu imediatamente para o terminal de ônibus Mas para aumentar seu desespero o vestido não foi encontrado.
“Ninguém entregou o vestido no departamento de achados e perdidos do terminal urbano. Provavelmente algum passageiro pegou a bolsa elevou para casa”, teria afirmado um funcionário da linha de ônibus.
A noiva fez muitas economias e gastou cerca de R$ 700 na confecção do tão sonhado vestido. Sem ter recursos para comprar ou alugar outro modelo ela solicitou a ajuda de uma amiga para através das redes sociais conseguir recuperar o modelito. A esperança é de que consiga o vestido de volta até o mês que vem, quando acontece o casamento religioso.
Rede de solidariedade
A repercussão nas redes foi tão grande que a história do “vestido perdido”, teve mais mil curtidas. Uma das pessoas solidárias a esse drama vivido pela noiva foi a empresária Silvânia Perciano, que é proprietária da S.S. Boutique, localizada no bairro de Ponta Grossa, em Maceió.
Silvania
Perciano contou que casou recentemente há pouco mais de um mês , e ao ver o drama da noiva do vestido perdido disse que imaginou o quanto ela estaria desesperada. Sem pensar duas vezes a empresária colocou os dois vestidos que ela usou no próprio casamento a disposição da noiva.
A atitude inicial de Silvânia Perciano gerou uma comoção entre outras internautas que também querem ajudar com a doação de bolo, decoração, costureira ,entre outros serviços.
“O que mais me deixou feliz é que a minha atitude estimulou outras pessoas a terem também essa ato de solidariedade. O mundo precisa disso, de gente do bem, de atitudes solidárias “, afirmou a empresária.
A empresária criou um grupo no whatsApp de pessoas que vão colaborar na cerimônia de casamento. Na tarde desta sexta-feira (17) a empresária deve conhecer essa noiva que por enquanto, ainda é anônima.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
