Mar Vermelho prepara terceira edição do Festival de Inverno
Conhecida como Suíça Alagoana, Mar Vermelho realiza nos dias 7 e 8 de agosto, a terceira edição do evento que já se consolidou como um dos maiores festivais de inverno do Estado: o Festival de Inverno de Mar Vermelho.
Arte, cultura, frio e belezas naturais. Dois dias de uma verdadeira maratona artística e cultural, envolvendo atrações nacionais gratuitas, entre apresentações de dança, música e muito mais, no friozinho da cidade que fica na zona da mata alagoana.
Com o mesmo objetivo que fez tanto sucesso na edição anterior, além de apresentar grandes artistas nacionais, o Festival vai continuar privilegiando talentos locais por meio de apresentações culturais. Os artistas irão se apresentar na praça central da cidade no dia 07.
Programação:
Dia 07 de Agosto / 17h00
Artesanato
Apresentações Culturais
Show Católico com o Padre Frei Damião
Dia 08 de Agosto / 18h00
Orquestra Golden Hit´s
Ana Lôbo
Raimundo Fagner
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
