Repórter dá show, canta Elis com Toquinho no SporTV e surpreende Galvão
A atração do Bem, Amigos desta segunda era o super conhecido cantor Toquinho, mas quem surpreendeu e deu show foi a repórter Joanna de Assis, ali geralmente para a leitura de perguntas dos telespectadores, mas que aceitou convite do músico para soltar a voz. E surpreendeu Galvão Bueno e a todos no programa esportivo cantando – e muito bem – O Bêbado e o Equilibrista, canção de Elis Regina.
“Tenho impressão que vamos perder mais um aqui para o entretenimento'', brincou Galvão, certamente referindo-se aos jornalistas da Globo que trocaram o jornalismo pelo entretenimento na Globo, o último deles Tiago Leifert. “Caio, nunca mais você canta aqui'', ainda comentou Galvão. “Parabéns, Joanna, que espetáculo'', elogiou o narrador.
“Ela foi ver um show meu, eu a chamei ao palco e foi aplaudida de pé'', contou Toquinho, dando a entender que a repórter do Sportv leva jeito também na música. “Tinha tomado três taças de vinho, que fique claro'', justificou ela, humilde, antes do desafio de cantar no Bem, Amigos.
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Segurança Pública aciona Plano de Defesa em 16 municípios alagoanos
'Pior sensação da minha vida', diz influenciador após presenciar tiroteio em Maceió
Colisão entre carros deixa um ferido nas proximidades da Praça do Skate
PM apreende drogas e medicamento de uso controlado no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
