Trail Club de Arapiraca faz homenagem ao 3º Batalhão
O Trail Club de Arapiraca (TCA) é formado por empresários e lojistas que unidos pelo amor ao esporte movimentam o agreste alagoano com competições desportivas. Na manhã dessa terça-feira (28) o TCA homenageou o serviço desenvolvido pelo 3º Batalhão da PM através da entrega de uma placa simbólica de agradecimento.
O evento, realizado na sede do Batalhão Tenente João Bezerra da Silva, nome oficial do 3º BPM, foi marcado pela descontração e teve a presença de militares da unidade e seu comandante direto, tenente-coronel Wellington Bittencourt, além de amigos e representantes da sociedade civil organizada.
Segundo Márcio André Silveira, diretor do Trail Club, a homenagem é um singelo agradecimento ao trabalho dos militares do batalhão. “A sociedade arapiraquense acompanha a luta diária da PM contra os criminosos e agradece por isto” declarou Silveira.
Parceria para uma vida saudável
O Trail Club de Arapiraca realizou no último domingo (26), a 5ª Trilha da Capital do Agreste, atividade prestigiada por inúmeros competidores, dentre eles policiais militares, que realizaram provas de até 65 km.
Últimas notícias
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Palmeira dos Índios registra mínima de 18°C nesta terça-feira
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
