Caso Danielly:Mãe recebe telefonema de suposto sequestrador
Na noite desta segunda-feira ( 03) Rosimary Gomes, mãe da adolescente de 14 anos que está desaparecida há quatro dias , recebeu um telefonema anônimo de um homem afirmando que a garota estava em um povoado rural no município de São Sebastião.
Segundo Rosimary durante o telefonema o homem afirmou que iria matar a jovem adolescente porque a informação do sequestro não deveria ter sido divulgada na imprensa. A mãe de Danielly Stefanny, pediu para falar com a filha, mas o suposto sequestrador não permitiu, mas teria confirmado que a jovem estava vestida em um short e uma blusa branca, roupas semelhantes a que ela havia ganhado de uma tia no dia que desapareceu.
Desesperada, Rosimary se ofereceu para ficar no lugar da filha. O sequestrador aceitou a proposta da mãe da jovem e disse que depois ligaria para indicar o local para fazer a troca de reféns.
A mãe não sabe se a ligação anônima pode ter sido um trote ou realmente é de alguém que está mantendo a filha sequestrada.
“Estou desesperada, pelo amor de Deus, eu peço que ninguém passe trote, isso só aumenta meu sofrimento”, desabafou Rosimary.
No final da manhã desta terça-feira (04) a mãe da adolescente foi até a Delegacia da Mulher da Criança e do Adolescente, para formalizar a queixa do desaparecimento de Danielly Stefanny, mas a delegada Rosimeire Chaves, estava em diligências.
Entenda o caso
Desde a última sexta-feira (31) familiares de Danielly Stefanny Gomes, de 14 anos, estão desesperados. A adolescente estava na casa de uma tia localizada no bairro Brasília e após receber um telefonema desapareceu. A adolescente mora no sítio Areias, zona rural de Traipu, mas estava em Arapiraca, na casa de parentes, quando desapareceu.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
