Caso Danielly:Mãe recebe telefonema de suposto sequestrador
Na noite desta segunda-feira ( 03) Rosimary Gomes, mãe da adolescente de 14 anos que está desaparecida há quatro dias , recebeu um telefonema anônimo de um homem afirmando que a garota estava em um povoado rural no município de São Sebastião.
Segundo Rosimary durante o telefonema o homem afirmou que iria matar a jovem adolescente porque a informação do sequestro não deveria ter sido divulgada na imprensa. A mãe de Danielly Stefanny, pediu para falar com a filha, mas o suposto sequestrador não permitiu, mas teria confirmado que a jovem estava vestida em um short e uma blusa branca, roupas semelhantes a que ela havia ganhado de uma tia no dia que desapareceu.
Desesperada, Rosimary se ofereceu para ficar no lugar da filha. O sequestrador aceitou a proposta da mãe da jovem e disse que depois ligaria para indicar o local para fazer a troca de reféns.
A mãe não sabe se a ligação anônima pode ter sido um trote ou realmente é de alguém que está mantendo a filha sequestrada.
“Estou desesperada, pelo amor de Deus, eu peço que ninguém passe trote, isso só aumenta meu sofrimento”, desabafou Rosimary.
No final da manhã desta terça-feira (04) a mãe da adolescente foi até a Delegacia da Mulher da Criança e do Adolescente, para formalizar a queixa do desaparecimento de Danielly Stefanny, mas a delegada Rosimeire Chaves, estava em diligências.
Entenda o caso
Desde a última sexta-feira (31) familiares de Danielly Stefanny Gomes, de 14 anos, estão desesperados. A adolescente estava na casa de uma tia localizada no bairro Brasília e após receber um telefonema desapareceu. A adolescente mora no sítio Areias, zona rural de Traipu, mas estava em Arapiraca, na casa de parentes, quando desapareceu.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
