Caso Danielly:Mãe recebe telefonema de suposto sequestrador
Na noite desta segunda-feira ( 03) Rosimary Gomes, mãe da adolescente de 14 anos que está desaparecida há quatro dias , recebeu um telefonema anônimo de um homem afirmando que a garota estava em um povoado rural no município de São Sebastião.
Segundo Rosimary durante o telefonema o homem afirmou que iria matar a jovem adolescente porque a informação do sequestro não deveria ter sido divulgada na imprensa. A mãe de Danielly Stefanny, pediu para falar com a filha, mas o suposto sequestrador não permitiu, mas teria confirmado que a jovem estava vestida em um short e uma blusa branca, roupas semelhantes a que ela havia ganhado de uma tia no dia que desapareceu.
Desesperada, Rosimary se ofereceu para ficar no lugar da filha. O sequestrador aceitou a proposta da mãe da jovem e disse que depois ligaria para indicar o local para fazer a troca de reféns.
A mãe não sabe se a ligação anônima pode ter sido um trote ou realmente é de alguém que está mantendo a filha sequestrada.
“Estou desesperada, pelo amor de Deus, eu peço que ninguém passe trote, isso só aumenta meu sofrimento”, desabafou Rosimary.
No final da manhã desta terça-feira (04) a mãe da adolescente foi até a Delegacia da Mulher da Criança e do Adolescente, para formalizar a queixa do desaparecimento de Danielly Stefanny, mas a delegada Rosimeire Chaves, estava em diligências.
Entenda o caso
Desde a última sexta-feira (31) familiares de Danielly Stefanny Gomes, de 14 anos, estão desesperados. A adolescente estava na casa de uma tia localizada no bairro Brasília e após receber um telefonema desapareceu. A adolescente mora no sítio Areias, zona rural de Traipu, mas estava em Arapiraca, na casa de parentes, quando desapareceu.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
