Caso Danielly:Mãe recebe telefonema de suposto sequestrador
Na noite desta segunda-feira ( 03) Rosimary Gomes, mãe da adolescente de 14 anos que está desaparecida há quatro dias , recebeu um telefonema anônimo de um homem afirmando que a garota estava em um povoado rural no município de São Sebastião.
Segundo Rosimary durante o telefonema o homem afirmou que iria matar a jovem adolescente porque a informação do sequestro não deveria ter sido divulgada na imprensa. A mãe de Danielly Stefanny, pediu para falar com a filha, mas o suposto sequestrador não permitiu, mas teria confirmado que a jovem estava vestida em um short e uma blusa branca, roupas semelhantes a que ela havia ganhado de uma tia no dia que desapareceu.
Desesperada, Rosimary se ofereceu para ficar no lugar da filha. O sequestrador aceitou a proposta da mãe da jovem e disse que depois ligaria para indicar o local para fazer a troca de reféns.
A mãe não sabe se a ligação anônima pode ter sido um trote ou realmente é de alguém que está mantendo a filha sequestrada.
“Estou desesperada, pelo amor de Deus, eu peço que ninguém passe trote, isso só aumenta meu sofrimento”, desabafou Rosimary.
No final da manhã desta terça-feira (04) a mãe da adolescente foi até a Delegacia da Mulher da Criança e do Adolescente, para formalizar a queixa do desaparecimento de Danielly Stefanny, mas a delegada Rosimeire Chaves, estava em diligências.
Entenda o caso
Desde a última sexta-feira (31) familiares de Danielly Stefanny Gomes, de 14 anos, estão desesperados. A adolescente estava na casa de uma tia localizada no bairro Brasília e após receber um telefonema desapareceu. A adolescente mora no sítio Areias, zona rural de Traipu, mas estava em Arapiraca, na casa de parentes, quando desapareceu.
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
