Homem atropela idosas, foge e descobre que matou a própria mãe
Aconteceu na China e chocou o mundo: um homem atropelou, de moto, duas senhoras e fugiu sem prestar socorro. Hora depois, descobriu que uma das vítimas era sua mãe. As duas atropeladas foram atendidas em um hospital, mas não resistiram e morreram.
No momento do acidente, Xiong Ku afirma ter ficado apavorado, o que fez com que proibisse seu filho, de 10 anos e que estava na garupa, de ligar para o resgate. Ele apenas ordenou que a criança se apressasse em voltar para a moto para que ambos pudessem fugir antes que a polícia chegasse.
As coisas começaram a mudar, porém, quando Xiong recebeu uma ligação da polícia. Achando que seria intimado a depor por causa do acidente, recebeu na verdade o aviso de que sua mãe havia morrido. Ao saber os detalhes da história, reconheceu seu próprio atropelamento e decidiu se entregar à polícia.
Agora, o homem está preso e aguada julgamento para saber como será punido pela morte acidental de sua própria mãe. Desde que soube que era o causador da fatalidade, ele não se pronunciou — assim como ninguém de sua família. A polícia, por meio de porta-voz, afirmou que o acidente ocorreu “devido à baixa iluminação e alta velocidade”.
Últimas notícias
Alagoano é morto a tiros no município de Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada deste sábado
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Prefeitura de Matriz de Camaragibe convoca aprovados em concurso público
Urubus, insalubridade e risco à saúde: abatedouro clandestino é fechado em União dos Palmares
Ao lado de JHC, Marina Candia e Rodrigo Cunha, Arthur Lira prestigia abertura do Verão Maceió
Morre influenciadora Isabel Veloso aos 19 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
