Homem se passa por hóspede e rouba televisões em três hoteis de Arapiraca
Um homem, que até o momento não foi identificado, roubou aparelhos televisores de última geração em três hotéis de Arapiraca, depois de se hospedar afirmando ser um representante comercial.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal 7 Segundos, o suspeito se apresenta como representante de uma marca de roupas, pede para ver o apartamento e em seguida paga a diária adiantado.
Funcionários do Varanda Hotel, localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Ouro Preto, informaram que após acertar a diária, o homem vai até seu carro, um Celta de cor preta, pega uma mala grande e em seguida entra no apartamento.
"Ele passou aproximadamente 20 minutos dentro do quarto e depois saiu com a mala dizendo que ia visitar alguns clientes. Geralmente a chave fica com a gente, mas ele acabou saindo sem devolvê-la", informou uma das copeiras, que preferiu ter a identidade preservada.
Ao notarem a ausência da televisão no interior do apartamento, a administração do hotel prestou queixa na Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, e em seguida avisou a todos os hotéis da cidade.
O criminoso conseguiu realizar o golpe também no Hotel Divan, localizado no bairro Jardim Tropical, e no Hotel Nacional, no Centro de Arapiraca. Nos outros dois casos, o homem, que se identifica como Marcos Antônio de Abreu, procede da mesma forma.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
