Polícia

Homem se passa por hóspede e rouba televisões em três hoteis de Arapiraca

Por 7 Segundos 14/08/2015 17h05
Homem se passa por hóspede e rouba televisões em três hoteis de Arapiraca
- Foto: Reprodução

Um homem, que até o momento não foi identificado, roubou aparelhos televisores de última geração em três hotéis de Arapiraca, depois de se hospedar afirmando ser um representante comercial.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal 7 Segundos, o suspeito se apresenta como representante de uma marca de roupas, pede para ver o apartamento e em seguida paga a diária adiantado. 

Funcionários do Varanda Hotel, localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Ouro Preto, informaram que após acertar a diária, o homem vai até seu carro, um Celta de cor preta, pega uma mala grande e em seguida entra no apartamento.

"Ele passou aproximadamente 20 minutos dentro do quarto e depois saiu com a mala dizendo que ia visitar alguns clientes. Geralmente a chave fica com a gente, mas ele acabou saindo sem devolvê-la", informou uma das copeiras, que preferiu ter a identidade preservada.

Ao notarem a ausência da televisão no interior do apartamento, a administração do hotel prestou queixa na Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, e em seguida avisou a todos os hotéis da cidade.

O criminoso conseguiu realizar o golpe também no Hotel Divan, localizado no bairro Jardim Tropical, e no Hotel Nacional, no Centro de Arapiraca. Nos outros dois casos, o homem, que se identifica como Marcos Antônio de Abreu, procede da mesma forma.