Motociclista embriagado provoca acidente e deixa condutor de ciclomotor ferido
Um homem, identificado como Leonardo Laurindo da Silva, de 28 anos, sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (15), na rua Antônio Ferreira Sampaio, bairro Baixão em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, o condutor de motocicleta modelo Honda Bros, quando colidiu contra Leonardo, que conduzia um ciclomotor.
Testemunhas relataram que o condutor da Honda Bros estava nitidamente embriagado.
Leonardo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Os profissionais da saúde que socorreram a vítima informaram que ele teria fraturado o fémur.
Apesar do crime de embriaguez ao volante ter sido constatado por populares, os envolvidos no acidente entraram em um acordo e não envolveram as autoridades policiais.
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
