Movimento Brasil Livre sai as ruas de Arapiraca para protestar contra corrupção

Arapiraca também será palco para as manifestações contra o governo Dilma, que ocorrem em mais de 400 cidades em todo o Brasil. A partir das 14h deste domingo, centenas de pessoas prometem sair as ruas em manifestação com o objetivo de pressionar os poderes públicos para o impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
Na capital do agreste alagoano, os três principais movimentos que lideram os protestos esta tarde são os Movimentos Vem pra Rua e o Brasil Livre (MBL).
Em nota oficial, o MBL Arapiraca informou que a concentração para o protesto terá concentração na Praça Marques da Silva, no centro da cidade e deve ser finalizado por volta das 17h.
As equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) já estão organizadas para garantir a segurança do cidadão que decidir participar das manifestações de forma tranquila.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca liberou algumas vias que dão acesso ao ponto de concentração do protesto, mas recomenda cautela aos motoristas e que não levem documentos de valor.
"Leve seu cartaz, sua bandeira, sua faixa, seus apitos, suas vuvuzelas, seja criativo e faça a sua manifestação particular. Este momento é seu, e somente seu, cidadão brasileiro. Pinte o seu rosto com as cores do Brasil e venha conosco lutar por um país melhor", diz parte do texto oficial encaminhado a imprensa pelos líderes do Movimento Brasil Livre.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
