Movimento Brasil Livre sai as ruas de Arapiraca para protestar contra corrupção
Arapiraca também será palco para as manifestações contra o governo Dilma, que ocorrem em mais de 400 cidades em todo o Brasil. A partir das 14h deste domingo, centenas de pessoas prometem sair as ruas em manifestação com o objetivo de pressionar os poderes públicos para o impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
Na capital do agreste alagoano, os três principais movimentos que lideram os protestos esta tarde são os Movimentos Vem pra Rua e o Brasil Livre (MBL).
Em nota oficial, o MBL Arapiraca informou que a concentração para o protesto terá concentração na Praça Marques da Silva, no centro da cidade e deve ser finalizado por volta das 17h.
As equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) já estão organizadas para garantir a segurança do cidadão que decidir participar das manifestações de forma tranquila.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca liberou algumas vias que dão acesso ao ponto de concentração do protesto, mas recomenda cautela aos motoristas e que não levem documentos de valor.
"Leve seu cartaz, sua bandeira, sua faixa, seus apitos, suas vuvuzelas, seja criativo e faça a sua manifestação particular. Este momento é seu, e somente seu, cidadão brasileiro. Pinte o seu rosto com as cores do Brasil e venha conosco lutar por um país melhor", diz parte do texto oficial encaminhado a imprensa pelos líderes do Movimento Brasil Livre.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
