Na Mídia

Lucas Lucco faz charminho para ex-parceira do 'Dança'

Por Redação 21/08/2015 12h12
Lucas Lucco faz charminho para ex-parceira do 'Dança'
- Foto: Gshow

Para matar a saudade, Lucas Lucco apareceu na casa do Dança dos Famosos 2015 nesta semana, onde fez um show repleto de hits e trocou experiências com a galera. Sucesso na edição de 2014 do quadro, o cantor e ator aproveitou a visita para relembrar a participação e rever a bailarina Ana Paula Guedes, sua professora na competição.

"Sinto falta. Foi um momento muito bacana e especial na minha vida. Uma oportunidade maravilhosa. Eu e Aninha ficamos amigos, eu me apoiava nela e ela em mim", disse ele, que deu bronca na gata do Balé do Faustão pela ausência: "Ela não me liga, não me dá mais bola, mas a amizade continua no coração. Pelo menos no coração".

Ao lado de Lucas e Bruno Boncini durante o papo, Ana respondeu a queixa do ex-parceiro de 'Dança' à altura. "Eu que tenho que correr atrás, né?", brincou, aos risos, para depois elogiar Lucco: "Cada ano é uma experiência nova. Com o Tiago Abravanel foi incrível, com o Lucas também. Ele é uma pessoa diferente, da mídia, que vem e vai, sempre estava aqui, independente de fazer shows em outros lugares. Agora está sendo ótimo com o Bruno".

Animado e superdedicado à sua nova rotina de bailarino, Bruno concluiu a conversa entre os três mostrando admiração por Ana Paula e Lucas. "Ele foi um dos grandes destaques da edição passada. Deixou uma marca muito forte. Tem molejo, sabe dançar... A Aninha é boa, ensina direitinho, é paciente, atenciosa. Não é à toa que ela fez um trabalho tão bacana com o Lucco. Agora está tirando leite de pedra comigo", disse o vocalista da Malta, dando risadas.