Homem é preso como suspeito de estuprar o próprio filho de três anos
Na manhã desta quarta-feira(18) a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar o próprio filho de apenas 3 anos de idade. A prisão ocorreu no município de Carneiros, Sertão alagoano. A criança está sob a guarda de uma tia, no município de Craíbas.
A operação para prender o suspeito foi comandada pelo delegado regional Gustavo Xavier, e agentes da delegacia do 62º DP de Craíbas, e 4ª DRP e com apoio das Delegacias de Olho D’agua das Flores e São José da Tapera. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Alberto de Almeida da 1ª Vara da Infância da Comarca de Arapiraca.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier foram quatro meses de investigação que culminou na conclusão do inquérito com o indiciamento e pedido de prisão do acusado identificado como Jailson Soares Dasmaceno, de 37 anos, pai biológico da criança.
O estupro foi confirmado pelo exame realizado na criança no IML de Arapiraca, pois o perito médico legal constatou várias fissuras no ânus da criança, o que foi corroborado pelas provas testemunhais e declarações da própria criança que revelou o ocorrido para seus familiares.
O Ministério Público, por sua vez, denunciou o indiciado e enfatizou a necessidade de sua prisão preventiva para garantia da ordem pública e evitar que o mesmo cometa mais estupros.
O acusado foi denunciado pelo MP por crime de estupro de vulnerável majorado.
Outros crimes
No final do ano de 2013, foi descoberto que o acusado havia estuprado as sobrinhas Quitéria e Isabel, ambas irmãs com 9 e 6 anos de idade, fato ocorrido no Povoado Caboclo no município de São José da Tapera/AL.
Últimas notícias
Não quer ir embora: elefante-marinho decide permanecer na Barra de Santo Antônio e segue sendo monitorado
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
