Suspeito deixa revólver em prateleira de supermercado para enganar a polícia
Na manhã desta segunda-feira (01) um homem deixou um revolver calibre 38 na prateleira de um supermercado na tentativa de se livrar do flagrante por arma de fogo. O fato aconteceu em um supermercado localizado no bairro Planalto, em Arapiraca.
A suspeita de que o homem estava portando um revolver partiu de clientes que estavam realizando compras no supermercado Albuquerque, localizado na Rua Jane Camelo Lima, no bairro Planalto. Os clientes perceberam que o homem estava armado e acionaram a Polícia Militar.
Quando o suspeito percebeu a presença da polícia no estabelecimento comercial deixou o revolver calibre 38 em uma das prateleiras do supermercado. Os militares não tiveram dificuldade em encontrar o revolver com seis munições. A arma estava próxima ao suspeito, identificado como José Roberto da Silva, de 41 anos.
Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Novo Desenrola aguarda comissão mista, e divide opiniões no Senado
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
