Transportadores alternativos fecham o centro de São Miguel
Cerca de vinte veículos que fazem o transporte complementar realizaram na manhã desta quarta-feira (2) um protesto pelas ruas do centro de São Miguel dos Campos.
Os motoristas fazem a linha São Miguel/Maceió estão reivindicando uma maior fiscalização para combater a circulação dos veículos não credenciados, segundos os manifestantes há carros não autorizados pela Arsal fazendo o transporte de passageiros.
Outra reivindicação da categoria é com relação a permissão de trafegar com os veículos pelo centro de São Miguel dos Campos. Os motoristas afirmam que nem com as famílias eles podem trafegar na área central da cidade.
“ A maioria dos motoristas não tem carro de passeio e quando não estão trabalhando são impedidos de cricular com a própria família na cidade”, afirmou um motorista.
O protesto dos transportadores bloqueia o tráfego de veículos nas principais ruas do centro, o que está causando muitos transtornos aos condutores de veículos.
Já foi realizada uma reunião entre a Associação dos Motoristas Autônomos da cidade, Polícia Militar e a SMTT, mas não houve entendimento. Os manifestantes estão resistentes e afirmam que só vão deixar o local com uma solução.