Transportadores alternativos fecham o centro de São Miguel

Cerca de vinte veículos que fazem o transporte complementar realizaram na manhã desta quarta-feira (2) um protesto pelas ruas do centro de São Miguel dos Campos.
Os motoristas fazem a linha São Miguel/Maceió estão reivindicando uma maior fiscalização para combater a circulação dos veículos não credenciados, segundos os manifestantes há carros não autorizados pela Arsal fazendo o transporte de passageiros.
Outra reivindicação da categoria é com relação a permissão de trafegar com os veículos pelo centro de São Miguel dos Campos. Os motoristas afirmam que nem com as famílias eles podem trafegar na área central da cidade.
“ A maioria dos motoristas não tem carro de passeio e quando não estão trabalhando são impedidos de cricular com a própria família na cidade”, afirmou um motorista.
O protesto dos transportadores bloqueia o tráfego de veículos nas principais ruas do centro, o que está causando muitos transtornos aos condutores de veículos.
Já foi realizada uma reunião entre a Associação dos Motoristas Autônomos da cidade, Polícia Militar e a SMTT, mas não houve entendimento. Os manifestantes estão resistentes e afirmam que só vão deixar o local com uma solução.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
