Polícias americana e holandesa ministram curso para agentes da Segurança Pública
Policiais militares, civis, agentes das secretarias de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e da Segurança Pública (SSP) e guardas municipais participarão, na próxima terça (08), de curso de aperfeiçoamento ministrado por instrutores qualificados dos departamentos de polícia especializada norte-americana e holandesa. A aula inaugural será no auditório da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), no bairro Farol, às 9h
O I Curso de Táticas Policiais será realizado até o próximo dia 18, no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A capacitação oferece 119 vagas, das quais 104 serão ocupadas por policiais militares de todas as unidades operacionais da capital e do interior do estado, que foram contempladas com quatro vagas, cada.
Entre as disciplinas do curso estão manutenção e limpeza de armamento, fundamentos do tiro policial, prática de tiro, táticas defensivas e retenção com algemas e combate em ambiente confinado.
Últimas notícias
PM retira e detém alunos em prédio da USP após ocupação relâmpago
iPhones 17: carga apreendida pela Receita custa cerca de R$ 250 mil
MG: bombeiros controlam incêndio em apartamento e salvam moradora
De CG 160: Maceioense percorre mais de 5 mil km e chega ao Chile de moto
Respeito às tradições: Exposição Mestres da Sanfona estreia na Casa da Cultura nesta terça-feira (9)
Bolsonaro pede a Moraes autorização para receber nora e netas em casa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
