Dupla atira em van, assalta passageiros mas é presa pela polícia

Um rapaz é preso e um adolescente é apreendido nesta segunda-feira (07), na AL-220, próximo ao município de Campo Alegre, região Norte de Alagoas. Daniel Alves da Silva, de 18 anos, e L.C.S de 17 anos, são suspeitos de ter assaltado uma van e ameaçado os passageiros. O veículo que saiu de Arapiraca seguia em direção a Maceió.
De acordo com testemunhas os dois criminosos embarcaram na van em Arapiraca e próximo à usina Porto Rico, um deles se levantou e efetuou um disparo de arma de fogo anunciando o assalto. Por pouco o tiro não atingiu a cabeça de um dos passageiros. O retrovisor do veículo foi danificado pelo disparo. Eles roubaram dinheiro e celulares dos passageiros.
Após o disparo, eles anunciaram o assalto, ameaçaram os passageiros e levaram o dinheiro de todos os viajantes, que segundo o motorista o que só de um passageiro era entorno de mil reais, outro ia com trezentos reais, em todo ele afirmou que passou dos dois mil reais.
A Polícia Militar informou que os assaltantes foram detidos por GPM da Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal. A prisão ocorreu quando os assaltantes retornavam do assalto e seguiam pelas às margens da rodovia , no trecho do povoado Chá da Imbira, em Campo Alegre.
Últimas notícias

Polícia Militar promove simulado de intervenção em ataque a escolas

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
