Treinamento de Life Coaching chega a sua 3ª edição em Arapiraca
No atual cenário econômico desfavorável, muitos especialistas em estratégia vêm recomendando para todos que tirem o S da crise e comecem a criar ou explorar oportunidades. E para isso, o Master Coach Trainer, Gustavo Freire, promove a 3ª edição do Treinamento de Life Coaching Workshop (LCW III), que será realizada neste sábado (12), às 14 horas e domingo (13) às 10 horas, no Hotel Sol Nascente, localizado no Jardim Esperança, Arapiraca.
O encontro será voltado para empresários, líderes, profissionais liberais e pessoas em geral que estejam em busca de acelerar seus resultados pessoais e/ou profissionais. Por meio de autoavaliação, dúvidas serão tiradas com estratégias e processos de coaching.
Para Gustavo Freire, é importante que o indivíduo pense nas oportunidades que existem a curto, médio e longo prazo, além de identificar seus pontos fortes e os que precisam ser melhorados.
Coaching
Considerada uma metodologia de alto impacto e alta performance, o Coaching é um processo de início, meio e fim, em que o Coach - profissional habilitado e certificado - utiliza técnicas e ferramentas desenvolvidas por diversas ciências como a Programação Neurolinguística, Administração, Psicologia, Filosofia, Neurociência, entre outras, para levar o Coachee, como o cliente é chamado, ao estado desejado ou a um objetivo específico.
Gustavo Freire, profissional especializado em treinamento comportamental, com oito anos de experiência nos Estados Unidos e 12 anos no meio corporativo do Brasil, hoje atua em consultorias para empresas como Sadia, Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Cemig, Anglogold Ashanti, entre outras.
Alguns dos executivos que utilizam ou já utilizaram processos de Coaching foram Bill Gates, CEO da Microsoft, Steve Jobs, fundador da Apple e Eric Schmidt, presidente da Google.
Já no âmbito dos famosos, alguns que utilizam ou utilizaram o processo de Coaching foram Paola Oliveira, Fafá de Belém, André Agassi e Michael Jordan. No Brasil, centenas de empresas brasileiras utilizam ou já utilizaram o processo de Coaching como JBS, DELL, BRF, TAM, entre outras.
Benefícios
Seguem abaixo os Benefícios e o Conteúdo Programático do LCW III:
• Aumento da satisfação pessoal e profissional;
• Elevação da felicidade e realização;
• Conquista do autoconhecimento e autodesenvolvimento;
• Melhoria na qualidade de vida e equilíbrio interior;
• Melhoria nos relacionamentos interpessoais;
Conteúdo Programático:
• O que é Coaching?
• Benefícios do Coaching
• Identificando Valores
• Crenças Limitantes
• Níveis Neurológicos
• Processo Evolutivo
• Ferramentas de Coaching
Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (82) 99992-9267, whatsapp (82) 99833-1957 ou pelo e-mail [email protected] . Para mais informações, acessar o site da GHFCoaching, www.ghfcoaching.com.br .
Últimas notícias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Moradores de Maragogi denunciam golpes após invasão de contas no WhatsApp
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
