[Vídeo] Incêndio destrói fábrica de tecidos em Delmiro Gouveia
Na manhã deste sábado (19) um incêndio de grandes proporcões destruiu um depósito de tecidos . O fato aconteceu no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
O incêndio foi percebido pelos vizinhos do prédio por volta das 8h da manhã de hoje quando as chamas atingiram a área a externa do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas foi preciso o apoio de vários caminhões pipa para conter as labaredas. Populares também ajudaram usando mangueiras e jogando água em baldes. Somente depois de uma hora e meia o incêndio foi controlado.
Há suspeitas de que um homem estaria fumando dentro do depósito e teria jogado a ‘bica do cidgarro” em um canto do depósito. Como a lã é um produto altamente inflamável o fogo se alastrou rapidamente.
As investigações policiais e a perícia técnica do Corpo de Bombeiros vão apontar as causas do acidente, se foi criminoso ou acidental.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
