Ex-queridinha de Silvio Santos, Patrícia Salvador é demitida do SBT
Conhecida como queridinha de Silvio Santos por vários anos, Patrícia Salvador acaba de ser demitida do SBT.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa confirma a informação. O motivo? Falta de projetos. "Mas o SBT sempre estará de portas abertas para a excelente profissional que é Patricia Salvador", ressalta a emissora.
Patrícia Salvador era contratada do SBT desde 1998, onde participou de vários programas e também atuou nas novelas "Marisol" (2002), "Esmeralda" (2004) e "Vende-se um Véu de Noiva" (2009).
Mas ganhou destaque mesmo como assistente de palco de Silvio Santos no "Roda a Roda", virando as letras dos jogos e desfilando com seus belos vestidos. Elogiada pelo Patrão semanalmente, ficou conhecida como a sua queridinha.
Em 2012, deixou o game-show para dar à luz seu primeiro filho com Lásaro do Carmo Junior, presidente da Jequiti Cosméticos. Dois anos depois, nasceu seu segundo bebê.
Desde então, teve sua participação reduzida no SBT, fazendo apenas algumas aparições em ações de marketing da Jequiti.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
