Homém é assassinado na zona rural de Girau

Na noite desta quinta-feira (24) um homem foi assassinado enquanto bebia uma cerveja em frente a um mercadinho no povoado Poço, município de Girau do Ponciano.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como José Ailton dos Santos, de 33 anos tinha participado de uma vaquejada no Povoado Areias juntamente com alguns amigos.
Ao chegar em casa ele resolveu ir até uma um mercadinho e pediu uma cerveja e colocou a garrafa em cima do carro que ficou estacionado do lado de fora. Logo em seguida dois homens em uma moto pop se aproximaram de José Ailton . O carona armado com uma espingarda disparou um tiro contra José Ailton. A vítima não resistiu aos ferimentos é morreu no local do crime antes de receber atendimento médico.
A família havia passado informações de que José Ailton já teria tido passagem pelo sistema prisional alagoano, mas na Central de Polícia de Arapiraca, não há nenhum registro da vítima como ex-presidiário.
Há informações de que ele morava em São Paulo e há dois anos retornou a Girau do Ponciano. Suspeita-se que o homicídio foi um acerto de contas.
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
