Polícia

Mulher é sequestrada após sair de igreja evangélica

Por 7 Segundos 25/09/2015 10h10
Mulher é sequestrada após sair de igreja evangélica
- Foto: Reprodução

Uma mulher foi sequestrada ao sair de um culto evangélico em uma igreja localizada na Rua João Ribeiro Lima , Centro de Arapiraca.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ao sair da igreja e se dirigir ao veículo que estava estacionado próximo à igreja, a mulher foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto e roubou levando a vítima como refém. Ela relatou que durante o percurso o criminoso fez várias ameaças afirmando que ia estuprá-la.

Depois de seguir por um determinado tempo o suspeito abandonou a vítima mas segundo familiares o suspeito fez as ameaças mas não cometeu o estupro. A pressão psicológica que a vítima sofreu foi tanta que familiares relataram em entrevista às rádios locais que a mulher de 38 anos está em estado de choque.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu localizar o carro da vítima um Fiat Strada Adventure de cor vermelha.

O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis no barro Caititus e o suspeito que foi reconhecido pela vítima , próximo ao veículo.
Durante a abordagem o criminoso identificado como Sérgio do Nascimento Rodrigues, 34 anos tentou reagir a ação policial e foi necessário o uso da força policial. Ele foi conduzido a Central de Polícia e na manhã desta sexta-feira (25) foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapiraca.