Mulher é sequestrada após sair de igreja evangélica
Uma mulher foi sequestrada ao sair de um culto evangélico em uma igreja localizada na Rua João Ribeiro Lima , Centro de Arapiraca.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ao sair da igreja e se dirigir ao veículo que estava estacionado próximo à igreja, a mulher foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto e roubou levando a vítima como refém. Ela relatou que durante o percurso o criminoso fez várias ameaças afirmando que ia estuprá-la.
Depois de seguir por um determinado tempo o suspeito abandonou a vítima mas segundo familiares o suspeito fez as ameaças mas não cometeu o estupro. A pressão psicológica que a vítima sofreu foi tanta que familiares relataram em entrevista às rádios locais que a mulher de 38 anos está em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu localizar o carro da vítima um Fiat Strada Adventure de cor vermelha.
O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis no barro Caititus e o suspeito que foi reconhecido pela vítima , próximo ao veículo.
Durante a abordagem o criminoso identificado como Sérgio do Nascimento Rodrigues, 34 anos tentou reagir a ação policial e foi necessário o uso da força policial. Ele foi conduzido a Central de Polícia e na manhã desta sexta-feira (25) foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapiraca.
Últimas notícias
Bombeiro combate incêndio vestido de Papai Noel e comove a web
Seguidor diz que Rafa Justus passou por 'reforma' e reação viraliza
Margarida Maria Montenegro Barbosa morre aos 93 anos em Palmeira dos Índios
Concorrentes da Havaianas aproveitam polêmica política e se posicionam
Foto inédita de Marilia Mendonça viraliza e causa comoção na web
Procon Maceió orienta consumidores sobre compras seguras no final de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
