Mulher é sequestrada após sair de igreja evangélica

Uma mulher foi sequestrada ao sair de um culto evangélico em uma igreja localizada na Rua João Ribeiro Lima , Centro de Arapiraca.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ao sair da igreja e se dirigir ao veículo que estava estacionado próximo à igreja, a mulher foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto e roubou levando a vítima como refém. Ela relatou que durante o percurso o criminoso fez várias ameaças afirmando que ia estuprá-la.
Depois de seguir por um determinado tempo o suspeito abandonou a vítima mas segundo familiares o suspeito fez as ameaças mas não cometeu o estupro. A pressão psicológica que a vítima sofreu foi tanta que familiares relataram em entrevista às rádios locais que a mulher de 38 anos está em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu localizar o carro da vítima um Fiat Strada Adventure de cor vermelha.
O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis no barro Caititus e o suspeito que foi reconhecido pela vítima , próximo ao veículo.
Durante a abordagem o criminoso identificado como Sérgio do Nascimento Rodrigues, 34 anos tentou reagir a ação policial e foi necessário o uso da força policial. Ele foi conduzido a Central de Polícia e na manhã desta sexta-feira (25) foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapiraca.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
