Maceió ganha 4 novos voos em dezembro, aniversário de 200 anos da cidade
A operadora Azul Viagens anunciou na noite de ontem, 24, na Feira das Américas – ABAV, 4 novos voos para Maceió. As novas opções, que vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG), serão lançadas no dia 5 de dezembro, dia do aniversário de 200 anos da cidade. No coquetel, a operadora relançou a campanha Azul da Cor do Mar, que premia os agentes de viagem da operadora que mais venderem o destino de Alagoas.
A campanha pretende estimular os cerca de 2.400 agentes de viagem da companhia em todo o Brasil a se engajaram na campanha, através de capacitações que vão acontecer em 10 cidades diferentes. Os 20 primeiros colocados serão premiados, o primeiro lugar levará um carro.
Para realizar a estratégia, a campanha será realizada em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Secretaria de Promoção do turismo de Maceió – Semptur e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL).
Para o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, a parceria é uma alternativa para promover o destino durante um ano desafiador. “Em um ano de crise como este, a parceria entre as entidades públicas e privadas é a estratégia mais eficiente para transformar as dificuldades econômicas em oportunidade de crescimento e desenvolvimento para o turismo em Alagoas. O resultado da campanha no ano anterior foi muito estimulante. A companhia registrou um crescimento de 100% de vendas em um período surpreendente”, comentou o dirigente.
A superintendente de Turismo da Sedetur, Natália Cordeiro, reforça a importância do alinhamento da agência com o trade do estado para o sucesso da campanha. “Certamente vamos repetir o sucesso da primeira edição, com um impulsionamento expressivo do fluxo turístico para o estado”, ressalta.
De acordo com o gerente geral da Azul Viagens, Daniel Brunod, o destino de Alagoas tem se revelado um produto muito interessante para a companhia. “Maceió é uma capital que cria boas memórias. O turista conta com uma rede hoteleira com ótima estrutura, uma enorme diversidade de atrativos de fácil acesso e motivos para voltar outras vezes. Nós temos um número grande de passageiros recorrentes para a capital. Por isso, além da campanha, estamos investindo em novos voos e mais capacitação para que nossos agentes conheçam bem esse produto que é tão importante para nosso mercado”, afirmou.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
