Preso por pedofilia enviava imagens para fora do país
O homem preso na última quinta-feira (24), suspeito de exploração sexual, trocava imagens pornográficas de crianças e adolescentes também com pessoas de outros países. Segundo informações dadas pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (28), o acusado confessou o crime. Durantas as investigações, foram descobertas conversas dele em inglês e espanhol com pessoas de outras nacionalidades.
Segundo o superintendente da PF, Bernardo Gonçalves, o suspeito tem uma filha de sete anos com quem morava e teria se declarado homossexual. "Ele disse que é homossexual e não há indícios de que tenha feito isso [produzido imagens de pornografia infantil] com meninas. Algumas imagens, ele fez na própria casa".
No entanto, além de fotos e vídeos de meninos que foram encontrados em arquivos digitais na casa do criminoso, localizada no bairro do Prado, a polícia também descobriu fotos de meninas que serviam de trocas com outros internautas por imagens de adolescentes do sexo masculino.
De acordo com o superintendente-adjunto da PF, André Costa, o acusado aparece nos vídeos negociando com os menores. " Em um vídeo, ele fala em dinheiro com os menores. Muita coisa ele fazia no interior, trabalhava como topógrafo e viajava sempre para Quebrangulo, onde a maioria dos vídeos foram feitos", diz.
O nome do suspeito, que tem 48 anos, não foi divulgado a pedido da Polícia Federal. Mas imagens foram divulgadas pela polícia, uma delas do dia da prisão.
"Nós estamos divulgando as imagens porque queremos que os pais da vítima denunciem o crime, para que além dos crimes de ter posse do material e compartilhar arquivo de sexo com menores, ele seja autuado também por estupro", afirma o superintendente da PF, Bernardo Gonçalves.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
