Vereadores abandonam sessão da câmara para evitar denúncias
Durante uma sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano, realizada no povoado Jaciobá, no último final de semana, dois vereadores, abandonaram a sessão antes mesmo dela ter sido iniciada . O motivo da saída desesperada dos vereadores seria para que não houvesse quorum e as denúncias que seriam feitas contra o prefeito não pudessem ser apresentadas à comunidade.
O presidente da Câmara de Vereadores de Girau, José Lima Maurício, o Zé Maurício confirmou que os vereadores estavam no povoado aguardando o início da sessão, mas teriam recebido um telefonema e saíram às pressas, um deles inclusive esqueceu o paletó em uma das cadeiras.
"Eles nem sequer avisaram que não iriam mais participar da sessão, simplesmente desapareceram do local", relatou o presidente.
Zé Maurício disse que além de assuntos de interesse da comunidade, como discutir a instalação do sistema de segurança por videomonitoramento, o vice-prefeito Severino do Papel participaria da sessão para fazer denúncias contra a gestão municipal.
Dos nove vereadores que compõem a Câmara de Girau do Ponciano , apenas seis estavam presentes na sessão itinerante. Com a saída dos vereadores Cicinho do Nelson Menino e Sergio do Manoel, ficaram apenas quatro vereadores e a sessão só poderia ser realizada com pelo menos cinco vereadores.
O presidente pediu desculpas à comunidade e a sessão foi suspensa. As sessões itinerantes acontecem uma vez por mês em algum Na próxima quinta-feira (1) acontece a sessão ordinária
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
