Vereadores abandonam sessão da câmara para evitar denúncias
Durante uma sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Girau do Ponciano, realizada no povoado Jaciobá, no último final de semana, dois vereadores, abandonaram a sessão antes mesmo dela ter sido iniciada . O motivo da saída desesperada dos vereadores seria para que não houvesse quorum e as denúncias que seriam feitas contra o prefeito não pudessem ser apresentadas à comunidade.
O presidente da Câmara de Vereadores de Girau, José Lima Maurício, o Zé Maurício confirmou que os vereadores estavam no povoado aguardando o início da sessão, mas teriam recebido um telefonema e saíram às pressas, um deles inclusive esqueceu o paletó em uma das cadeiras.
"Eles nem sequer avisaram que não iriam mais participar da sessão, simplesmente desapareceram do local", relatou o presidente.
Zé Maurício disse que além de assuntos de interesse da comunidade, como discutir a instalação do sistema de segurança por videomonitoramento, o vice-prefeito Severino do Papel participaria da sessão para fazer denúncias contra a gestão municipal.
Dos nove vereadores que compõem a Câmara de Girau do Ponciano , apenas seis estavam presentes na sessão itinerante. Com a saída dos vereadores Cicinho do Nelson Menino e Sergio do Manoel, ficaram apenas quatro vereadores e a sessão só poderia ser realizada com pelo menos cinco vereadores.
O presidente pediu desculpas à comunidade e a sessão foi suspensa. As sessões itinerantes acontecem uma vez por mês em algum Na próxima quinta-feira (1) acontece a sessão ordinária
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
