Mônica Iozzi deve permanecer no ''Vídeo Show'' em 2016, diz site

A apresentadora Monica Iozzi, que em 2015 vem fazendo sucesso com seu jeito espontâneo no "Vídeo Show", deve mesmo continuar no programa em 2016.
Segundo publicação do site Yahoo, Mônica não queria fazer um papel de humor em telenovelas, e por isso preferiu recusar seu personagem em "Haja Coração", remake de "Sassaricando", que a Globo levará ao ar em 2016 no horário das 19h. No entanto, mesmo com a Globo tendo oferecido um novo papel à Mônica, também não a agradou.
O que se espera é que ela tire um mês de férias entre dezembro e janeiro e continue no comando do "Vídeo Show" com Otaviano Costa em 2016. A dupla tem adotado um tom mais despojado, conquistando e fidelizando o telespectador.
"Haja Coração" é o título da novela que sucederá "Totalmente Demais", que por sua vez, substituirá "I Love Paraisópolis". Ela está sendo escrita por Daniel Ortiz, o mesmo de "Alto Astral".
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e moto deixa jovem ferido em Santa Luiza do Norte

Com atrações musicais e sorteios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
