Quadrilha usa dinamite para explodir cofre de agência do BB

Os assaltos a agência bancárias em Alagoas estão acontecendo em série. Na madrugada desta sexta-feira (02) a agência do Banco do Brasil do município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas, foi alvo de uma quadrilha que tentou explodir o cofre do banco. Esta semana outras duas agências foram alvo desse mesmo tipo de crime, uma em Traipu e outra em Campo Alegre.
O que chama a atenção é o mesmo "modus operandi" do crime. Assim como fizeram nas outras agências a quadrilha fortemente armada cercou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Canapi, e efetuou disparos de fuzil pelas ruas da cidade para intimidar a população e os militares que estavam de plantão no GPM.
Segundo testemunhas a quadrilha de assaltantes invadiu a cidade por volta das 3h da madrugada em três veículos. Os criminosos usaram bananas de dinamite na tentativa de explodir o cofre mas a investida foi em vão, pois segundo informações da polícia o cofre não se rompeu.
A quadrilha fugiu pela BR -316 em direção a divisa com o estado de Pernambuco. O batalhão e Pelotão de Policia Militar sediados no Sertão, foram acionados para tentar localizar os integrantes da quadrilha.
Um carro modelo Fiat Strada foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito Negras, municípios de Itaíba, em Pernambuco. O veículo estava completamente incendiado e há suspeita de que tenha sido usado pela quadrilha de assaltantes.
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
