Quadrilha usa dinamite para explodir cofre de agência do BB
Os assaltos a agência bancárias em Alagoas estão acontecendo em série. Na madrugada desta sexta-feira (02) a agência do Banco do Brasil do município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas, foi alvo de uma quadrilha que tentou explodir o cofre do banco. Esta semana outras duas agências foram alvo desse mesmo tipo de crime, uma em Traipu e outra em Campo Alegre.
O que chama a atenção é o mesmo "modus operandi" do crime. Assim como fizeram nas outras agências a quadrilha fortemente armada cercou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Canapi, e efetuou disparos de fuzil pelas ruas da cidade para intimidar a população e os militares que estavam de plantão no GPM.
Segundo testemunhas a quadrilha de assaltantes invadiu a cidade por volta das 3h da madrugada em três veículos. Os criminosos usaram bananas de dinamite na tentativa de explodir o cofre mas a investida foi em vão, pois segundo informações da polícia o cofre não se rompeu.
A quadrilha fugiu pela BR -316 em direção a divisa com o estado de Pernambuco. O batalhão e Pelotão de Policia Militar sediados no Sertão, foram acionados para tentar localizar os integrantes da quadrilha.
Um carro modelo Fiat Strada foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito Negras, municípios de Itaíba, em Pernambuco. O veículo estava completamente incendiado e há suspeita de que tenha sido usado pela quadrilha de assaltantes.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
