Quadrilha usa dinamite para explodir cofre de agência do BB
Os assaltos a agência bancárias em Alagoas estão acontecendo em série. Na madrugada desta sexta-feira (02) a agência do Banco do Brasil do município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas, foi alvo de uma quadrilha que tentou explodir o cofre do banco. Esta semana outras duas agências foram alvo desse mesmo tipo de crime, uma em Traipu e outra em Campo Alegre.
O que chama a atenção é o mesmo "modus operandi" do crime. Assim como fizeram nas outras agências a quadrilha fortemente armada cercou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Canapi, e efetuou disparos de fuzil pelas ruas da cidade para intimidar a população e os militares que estavam de plantão no GPM.
Segundo testemunhas a quadrilha de assaltantes invadiu a cidade por volta das 3h da madrugada em três veículos. Os criminosos usaram bananas de dinamite na tentativa de explodir o cofre mas a investida foi em vão, pois segundo informações da polícia o cofre não se rompeu.
A quadrilha fugiu pela BR -316 em direção a divisa com o estado de Pernambuco. O batalhão e Pelotão de Policia Militar sediados no Sertão, foram acionados para tentar localizar os integrantes da quadrilha.
Um carro modelo Fiat Strada foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito Negras, municípios de Itaíba, em Pernambuco. O veículo estava completamente incendiado e há suspeita de que tenha sido usado pela quadrilha de assaltantes.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
