Abastecimento da Bacia Leiteira funciona com 50% da capacidade
Os 19 municípios atendidos pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira estão com o abastecimento de água em apenas 50% da capacidade, devido a um problema em um dos motores de 1.450cv da estação de captação de água bruta, localizada no Rio São Francisco, no município de Pão de Açúcar.
Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o conserto do motor que apresentou problemas deverá ser feito em Recife (PE) e a previsão é de que nos próximos 10 dias ele seja recuperado e reinstalado na captação, garantindo, assim, o retorno à normalidade no abastecimento.
Durante esse período, são os seguintes os municípios que ficarão com o abastecimento deficiente: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, zona rural de Jacaré dos Homens, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, zona rural de Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema e São José da Tapera.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
