Bancos em Arapiraca amanheceram fechados
Assim como em todo o estado os país, as agências bancárias de Arapiraca amanheceram fechadas no primeiro dia de greve dos bancários. Tanto as agências públicas como os bancos privados não realizaram o atendimento interno.
Apesar da greve muitos clientes compareceram às agências para utilizar os terminais de autoatendimento onde os clientes podem sacar dinheiro. No banco Santander, por exemplo, muitos idosos formaram uma grande fila para retirar o dinheiro da aposentadoria.
Os bancários entraram em greve por tempo indeterminado. A categoria reivindica 16% de reajuste (incluindo reposição da inflação mais 5,7% de aumento real), entre outras pautas, como o fim do assédio moral e das metas abusivas. A Fenaban ofereceu apenas 5,5%, o que representa perda real de 4% para os salários e demais verbas da categoria, já que a inflação acumulada de agostou ficou em 9,88% (INPC).
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
