Acusado de estelionatário é preso em flagrante
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, na noite desta quinta-feira (8), um homem acusado de estelionato, no momento que ele fazia compras no supermercado GBarbosa, em Maceió.
De acordo com os agentes da Oplit, Marcos Aurélio dos Santos Oliveira, 44 anos, foi preso em flagrante no momento que tentava fazer compras com um cartão de crédito falso, além de possuir documentos também falsificados .
“Quando os policiais chegaram ao estabelecimento comercial, após serem acionados pela segurança, Marcos já havia efetuado a compra de um aparelho celular no valor de R$ 900,00”, disse o coordenador da Oplit, Alfredo Presser.
Ele estava de posse de uma carteira de habilitação falsificada em nome de Gabriel Júnior Izidro Wanderely.
Marcos Aurélio foi preso e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, pelo crime de estelionato, artigo 171.
Últimas notícias
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Virginia reage após João Guilherme dizer que não foi convidado para festa
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
