Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos
Prédio pega fogo e assusta moradores no bairro Caititus
11/10/2015 20h08

Um prédio residencial pegou fogo e assustou moradores na noite deste domingo (11), na rua Fortaleza, no bairro Caititus, em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, os vizinhos sentiram um cheiro forte de queimado e ao saírem para a rua perceberam o primeiro andar do prédio em chamas e um forte barulho de explosão.
No momento do incêndio não havia ninguém na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já trabalha para combater as chamas.
As causas do incidente ainda não foram confirmadas, a principal suspeita é de vazamento de gás.
Não houve registro de feridos.
Últimas notícias

Prisão em flagrante
Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Conflito
Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Tentativa de homicídio
Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prevenção
Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Desaparecimento
Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
Infraestrutura e Desenvolvimento
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado